Santos recusa investida por Jackson Porozo: “Ideia é venda”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
19/07/2019 09:00:24

Em: Bastidores, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Santos
Jackson Porozo esteve na mira do Barcelona de Guayaquil (Pedro Azevedo/SFC)

O Santos recusou a investida do Barcelona de Guayaquil (EQU) pelo empréstimo de Jackson Porozo. “A ideia é venda”, resumiu o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva. 

O Peixe pode negociar o zagueiro da equipe sub-20 em definitivo, mas pensa também em emprestá-lo para algum clube da Europa, com alto valor de compra fixado. O Ajax (HOL) monitora o equatoriano.

O Alvinegro vê futuro para o defensor com Jorge Sampaoli, porém, a principal dificuldade é o limite de cinco estrangeiros relacionados por partida. Atualmente, há seis nos planos da comissão técnica: Aguilar, Cueva, Derlis, Sánchez, Soteldo e Uribe.

Porozo tem 18 anos e contrato até 8 de agosto de 2020. O zagueiro participou da campanha histórica do Equador no Mundial Sub-20, com o terceiro lugar em junho.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Matheus Varela

    Uma pena que a ideia seja a venda, já que primeiramente deveria ser a ida ao profissional, se consolidar por lá e AI SIM DEPOIS, vendê-lo por um alto valor…

    Nessa, o nosso Santos Futebol Clube está sendo uma baita BARRIGA DE ALUGUEL…

    • Ap de Andrade

      Não só nessa infelizmente, os empresários estão fazendo a festa, destruindo o clube, nos últimos 10 anos já foram mais de 30 jogadores que tiraram do clube.
      A maioria infelizmente se perdeu, perdeu o clube, perdeu o jogador, perdeu a família e lucrou o empresário…
      Precisamos de uma lei para proteger os clubes, o Santos tem investido demais e ficado na mão, a salvação é que Gabigol, Rodrygo, Neymar não caíram nessa de largar o clube, senão a situação hj seria muito pior…

  • Alexandre Teodoro

    renova LOGO o contrato do mlk vai acaba e depois vão ficar reclamando quando ele assinar com outra equipe, empresta pra algum time br e ve o mlk crescer depois só lucro, te defendo peres, mais isso ai é muita burrice..

    • Ap de Andrade

      Também sou defensor do Peres, que concordo que seja burrice para o clube, mas pra ele talvez não, se a empresa dele ainda tiver participação ele que vai lucrar…
      Espero que não tenha mais participação, senão daí a pouco pedem mais um impeachment dele, e aí com razão ….

      • Alexandre Teodoro

        né, e ele é o unico que parece querer melhorar o clube, só não pode vacilar

  • Ap de Andrade

    A ideia é errada, a ideia deveria ser renovar, utilizar, depois lucrar tecnicamente e financeiramente.
    Hj temos quatro bons zagueiros, mas o Veríssimo é desejo em todas as janelas de clubes europeus, Gustavo Henrique contrato não renovado, os outros da base(Bambu, Kaique, Cipriano, Marheus Gudes) que apesar de não terem provado nem mostrado muita coisa já foram todos embora.
    E aí como fica?Vai vender o Porozo, o que tem mais potencial a preço de banana?
    Dessa vez está cometendo um erro enorme…

    • Gregorio Fernandes Gonçalves

      Bambu não mostrou nem provou nada? O moleque qdo entrou virou titular na hora, desde o Alex do time de 2002 eu não vi sair da base um zagueiro que prestasse, exceção feita ao bambu que conseguiram perder de graça. Contra o Flamengo pelas oitavas da Copa do Brasil, o Bambu jogou de mais. Pra ser zagueiro no SANTOS não precisa nem saber jogar bola basta ter 1,95m ou mais de altura, nunca vi.

      • Ap de Andrade

        Você deve ser o único que acha o Bambu um fenômeno.
        Bambu virou titular?So pq o Veríssimo e Luíz estavam machucados.
        Tem que ter 1,95 pra ser titular?
        Veríssimo, Luiz Felipe, Porozo, todos menos de 1,90, Aguilar 1,91, você 3 mentiroso, aliás Kaique Rocha, e Matheus Guedes são os que tem 1,95 ou mais.
        Bambu, seria sexto reserva no Santos, jogador meia boca de time pequeno.
        Se todo mundo que tiver 1,95 for o Gustavo será titular mesmo, Gustavo é um p zagueiro, não atoa Flamengo, São Paulo, Corinthians etc estão babando atrás dele.
        O que vi aqui foi vc inventado argumentos mentirosos, apenas isso.
        Mas gosto é gosto.
        Bambu é fraco.

  • DETONADOR DA VILA

    SE o Cueva, Derlis Gonzalez (emprestado até Junho/20), Uribe não Bombarem no 2º semestre, a solução é Troca-los / empresta-los ao México onde tiveram boas passagens! Atenção especial COM RENOVAÇÃO CONTRATO COM “POROZO”!

×
Quer receber notícias do Santos?