Santos encerra a preparação para o importante jogo contra o RB Bragantino

São Paulo, SP

30-04-2021 17:24:23

Nesta sexta-feira, o Santos encerrou a preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 20h deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid.

O jogo é fundamental para as pretensões do Peixe no estadual. Afinal, o time está a dois pontos do Guarani, segundo colocado de seu grupo. Além disso, tem apenas três pontos a mais do que o vice-lanterna geral São Bento. Vale lembrar que os dois últimos colocados da classificação completa são rebaixados.

Ainda sem contratar um substituto de Ariel Holan, que pediu demissão na última segunda-feira, o Santos terá novamente o interino Marcelo Fernandes no banco de reservas. Ele já comandou a equipe nas duas primeiras rodadas do Paulistão, contra Santo André e Ferroviária, enquanto o técnico argentino ainda não havia estreado.


Precisando pontuar no estadual, a tendência é que o Peixe entre em campo com força máxima. Dessa forma, a provável escalação é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Balieiro, Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Com nove rodadas disputadas no Campeonato Paulista, o Santos soma nove pontos. O Peixe tem enfrentado muita dificuldade para marcar gols, passando em branco no ataque nos últimos quatro jogos.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?