Gazeta Esportiva

Santos dá folga aos atletas após eliminação na Libertadores

Levir Culpi, técnico do Santos FC, durante treino no CT Rei Pelé, em Santos (SP).

Os jogadores do Santos que participaram da derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, que culminou com a eliminação do Santos nas quartas de final da Libertadores, ganharam uma folga nesta quinta-feira.

Após a partida contra os equatorianos, a assessoria de imprensa do clube divulgou que os atletas fariam um treino regenerativo nesta quinta e também informou que um jogador daria entrevista coletiva. Já no início da tarde, porém, os jornalistas foram informados que o treino seria fechado e ninguém falaria sobre a queda na Libertadores.

No fim das contas, a comissão técnica acabou ‘driblando’ a imprensa e liberando os jogadores da atividade. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Apenas os lesionados Renato, Lucas Lima, Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Léo Cittadini foram ao CT Rei Pelé nesta quinta-feira.

Sendo assim, a reapresentação do elenco após a queda na Libertadores acontece apenas na tarde desta sexta. O elenco comandado por Levir Culpi fará apenas um treino antes da partida contra o Atlético-PR, sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version