Renato adia volta ao Brasil para resolver "questão de última hora" pelo Santos - Gazeta Esportiva
Renato adia volta ao Brasil para resolver "questão de última hora" pelo Santos

Renato adia volta ao Brasil para resolver "questão de última hora" pelo Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

02/01/2019 às 11:18

Santos, SP

Renato adia retorno ao Brasil (Foto: Ivan Storti/SFC)


Executivo de futebol do Santos, Renato adiou o retorno ao Brasil, previsto para essa quarta-feira, em busca de resolver "uma questão de última hora" em Sevilha, na Espanha.

O diretor não dá maiores informações, mas dois jogadores do Sevilla interessam ao Peixe: o zagueiro e lateral-direito Gabriel Mercado e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Paulo Henrique Ganso, a princípio, não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Outra pauta da viagem é viabilizar um jogo de despedida para Renato entre Santos e Sevilla, os dois maiores clubes de sua carreira. A falta de espaço no calendário brasileiro, porém, é o entrave principal.

Em entrevista à Gazeta Esportiva na última semana, Renato explicou as negociações na Europa e deu um recado ao torcedor: ele não está passeando. 

“Estou negociando desde que saí do Brasil. Não estou de férias porque sei da necessidade de apresentar reforços o quanto antes. Torcedor fica na ansiedade e por isso vou tirar férias só depois e nem sei quando. Temos alguns nomes e eu fico encarregado de falar com alguns, não só da Europa, mas sempre passando para o Sampaoli aprovar. Estamos trabalhando para fechar o mais rápido possível. Meu celular é meu novo escritório (risos)”, disse Renato.


Conteúdo Patrocinado