Presidente do Santos diz que centroavante deve vir só em 2019 - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos diz que centroavante deve vir só em 2019

Presidente do Santos diz que centroavante deve vir só em 2019

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

21/08/2018 às 06:00

Santos, SP

Presidente do Santos diz que centroavante deve vir só em 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos não deve contratar um centroavante em 2018. Depois de inúmeros insucessos no mercado, a tendência é que o Peixe siga com o mesmo elenco e acerte com um camisa 9 de renome para a próxima temporada.

O presidente José Carlos Peres elogia Gabigol e vislumbra a vinda de atletas sem contrato no fim do ano. Vagner Love, do Besiktas-TUR, está nos planos.

"Sim (centroavante só em 2019). Teremos muitos deles livres. E Gabigol está jogando muito bem e na posição que ele se anima", disse Peres, à Gazeta Esportiva.

A última notícia ruim em relação ao centroavante foi o fim das negociações com o Atlético-GO por Junior Brandão. Antes, diversos nomes foram tentados e descartados, como Jonas, Jô, Guerrero, Marco Ruben, Nicolás Blandi, Marcelo Moreno, Elkeson, Barcos, Joaquín Ardaíz, etc.

Gabigol é o titular da posição neste momento. As alternativas de Cuca são Yuri Alberto, 9 de origem, e Eduardo Sasha. O técnico, inclusive, está descontente com a atuação do Santos no mercado. Após a chegada, há três semanas, o treinador indicou Nicolás Blandi, Vagner Love, Marcelo Moreno, Junior Brandão e Junior Santos.

Conteúdo Patrocinado