Possível titular do Santos, Vladimir teve desempenho fraco com o Avaí na última Série A - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Possível titular do Santos, Vladimir teve desempenho fraco com o Avaí na última Série A

Possível titular do Santos, Vladimir teve desempenho fraco com o Avaí na última Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2023 às 07:00

São Paulo, SP

O Santos de Paulo Turra está com uma preocupação a mais para este final de semana por conta da inflamação no quadril que torna João Paulo uma dúvida no gol santista. O Peixe volta a campo neste sábado, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Fluminense no Maracanã.



O reserva imediato de João Paulo, Vladimir, é um nome conhecido dos santistas, mas que nunca se firmou na equipe. No plantel da equipe desde 2009, o goleiro, que sempre foi reserva no Santos, foi emprestado ao Avaí em 2019 e depois em 2021 até o final de 2022.

Durante este período, Vladimir enfim teve a chance de ser titular, mas acabou não tendo muito destaque. Na campanha da Série A de 2022, que o Avaí terminou com 35 pontos e na 19ª posição, o goleiro de 34 anos foi o titular da equipe em 22 ocasiões, mas teve números fracos.

Foram 23 partidas ao todo com Vladimir no gol, sendo 13 derrotas, seis empates e somente quatro vitórias. Ao todo, foram 37 gols sofridos (média de 1,6 gol concedido por duelo) e apenas três jogos sem sofrer gols.

Além disso, Vladimir ainda tomou três cartões amarelos, o que lhe rendeu uma suspensão na 34ª rodada contra o Cuiabá em meio a uma sequência de oito derrotas seguidas do Avaí. O goleiro também perdeu quatro jogos por lesão e ficou nove partidas no banco de reservas e uma sem ser relacionado, todas ainda no primeiro turno.

Conteúdo Patrocinado