Peres revela objetivo de construir CT para todas as categorias de futebol do Santos - Gazeta Esportiva
Peres revela objetivo de construir CT para todas as categorias de futebol do Santos

Peres revela objetivo de construir CT para todas as categorias de futebol do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2020 às 11:59 • Atualizado: 21/01/2020 às 13:23

São Paulo, SP

Santos busca terreno de grandes dimensões para CT que unifique todas as categorias (Foto: Divulgação/Santos)


Não é segredo para ninguém que o Santos busca melhorias na infraestrutura, principalmente em seus centros de treinamentos. Nesta terça-feira, o presidente José Carlos Peres concedeu entrevista coletiva e falou sobre os planos que o clube tem em relação à expansão estrutural.

O mandatário tem ciência de que a modernização do CT para a base é uma pauta de urgência no Santos. Além disso, Peres revela que o Peixe tem o sonho de construir um grande complexo que abrigue todas as categorias de futebol do clube.




"Acho que todos estão cientes do problema de infraestrutura que o Santos tem. Não temos à altura do que o Santos revela e do que os meninos precisam. Então pensamos em um centro moderno. Se não for na minha gestão, será na próxima", garantiu Peres.

"Se revelamos tantos bons jogadores sem a infraestrutura, imagina se tivéssemos. O CT Meninos da Vila vai sofrer intervenções, mas estamos sim atrás de um terreno grande, que possa abrigar o profissional e todas as categorias de base, além do time feminino, que precisa de infraestrutura", completou.

No final do ano passado, a Gazeta Esportiva informou que o Santos conseguiu um acordo para possuir o direito de administração total do CT Meninos da Vila. Em 2018, o Ministério Público havia solicidado que o terreno fosse devolvido por falta de contrapartidas sociais.

Conteúdo Patrocinado