Pelé usa capa de A Gazeta Esportiva em mensagem a Bruninho - Gazeta Esportiva
Pelé usa capa de A Gazeta Esportiva em mensagem a Bruninho

Pelé usa capa de A Gazeta Esportiva em mensagem a Bruninho

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2021 às 20:29 • Atualizado: 10/11/2021 às 00:55

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Pelé utilizou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio a Bruninho, torcedor do Santos de nove anos hostilizado por algumas pessoas por ter pedido e recebido a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras. Em postagem no Instagram, o Rei publicou uma imagem da capa da revista A Gazeta Esportiva Ilustrada na qual aparece ao lado de Vavá, ex-jogador do Verdão, e admitiu que o tem como ídolo no futebol.

"Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha um ídolo que jogava no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz!", escreveu o ex-atacante santista.



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)






Seis anos mais velho que Pelé, Vavá atuou ao lado do Rei nos títulos das Copas do Mundo de 1958 e 1962. O ex-atacante, que morreu em 2002, defendeu o Palmeiras entre 1961 e 1964 e, ao todo, disputou 142 partidas, marcou 72 gols e conquistou o Campeonato Paulista de 1963.

Além de Pelé, outros dois jogadores ligados ao Santos também expressaram apoio a Bruninho. Os atacantes Neymar e Diego Tardelli se solidarizaram com o ocorrido e mandaram mensagem para o jovem torcedor alvinegro.

Conteúdo Patrocinado