Tardelli "esquece" clássico no Santos e apoia Bruninho: "Tamo junto" - Gazeta Esportiva
Tardelli "esquece" clássico no Santos e apoia Bruninho: "Tamo junto"

Tardelli "esquece" clássico no Santos e apoia Bruninho: "Tamo junto"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2021 às 19:45 • Atualizado: 09/11/2021 às 22:48

Santos, SP

Desfalque por conta de uma virose contra o Palmeiras, Diego Tardelli está novamente à disposição do Santos para o jogo diante do Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante quer que o Peixe "esqueça" a derrota por 2 a 0 no clássico para focar na recuperação na competição.

“Não dá tempo de lamentar no Brasileirão. Óbvio que é complicado perder um clássico, mas temos que reagir já no dia seguinte ao jogo, pois amanhã temos outra decisão. Dependemos só de nós. Sei que, fazendo nossa parte em casa, a gente vai sair dessa situação. Já provamos que temos qualidade e podemos crescer com os dois triunfos seguidos. Infelizmente veio a derrota do domingo, mas amanhã é outro dia e vamos em busca dessa vitória”, disse Tardelli.



O camisa 99 ainda deu apoio para Bruninho, torcedor de 9 anos hostilizado por algumas pessoas após ter pedido e ganhado o uniforme de Jailson, do Palmeiras.

“Foi triste ver essa violência contra uma criança inocente. Toda criança tem seus ídolos e suas inspirações, assim como eu tive e todos já tiveram. Acabei sendo pego de surpresa quando vi o caso hoje cedo, então na hora já dei total apoio para ele, assim como o Santos fez também. Foi um gesto nobre do Jaílson e sem maldade de nenhum dos lados. Eu mesmo já entreguei camisas para torcedores adversários várias vezes. Torcemos para que isso não aconteça mais, ainda mais sendo uma criança, inocente e pura. Ficamos tristes, mas estamos aqui para dar apoio para ele, que vai estar com a gente aqui amanhã na Vila. Mas agora já passou, e ele está recebendo o apoio do Brasil inteiro, principalmente da nossa torcida. Tamo junto, Bruninho”, concluiu Diego Tardelli.


Conteúdo Patrocinado