Marinho se irrita com empate do Santos: "Conseguiram devido ao sono do time" - Gazeta Esportiva
Marinho se irrita com empate do Santos: "Conseguiram devido ao sono do time"

Marinho se irrita com empate do Santos: "Conseguiram devido ao sono do time"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/08/2019 às 12:10

Santos, SP

Marinho se irrita com empate do Santos (Ivan Storti/SFC)


Marinho teve a chance de ser titular, fez um dos gols do Santos e tinha tudo para terminar o domingo feliz. No fim das contas, porém, o Peixe permitiu o empate do Fortaleza em 3 a 3 na Vila Belmiro e, para piorar, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará a Chapecoense no sábado, na Arena Condá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 11 se irritou demais com o tropeço. No terceiro gol dos visitantes, chegou a se socar de raiva. Em entrevista ao Esporte Interativo, desabafou.

"No segundo tempo não entramos em campo. Fortaleza conseguiu o pênalti, falamos 'vamos acordar', 'vamos acordar', e deixar para acordar no fim do jogo não dá. Conseguiram fazer gol devido ao sono do time. Quem briga pela liderança não pode fazer isso. Temos que conversar, rever, não podemos dar essa brecha. Com todo respeito, eles vão brigar na parte de baixo. Nós temos que brigar por título e temos que fazer três, quatro. Matar o jogo! Poderíamos ter feito mais e não jogamos. Demoramos muito para acordar", disse Marinho.

Sem vencer há três jogos, o Santos perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo nos critérios de desempate.

Conteúdo Patrocinado