Lucas Braga seca Palmeiras e valoriza trabalho de Cuca no Santos: “tem sido um paizão”

São Paulo, SP

21-10-2020 19:16:08

Lucas Braga teve uma noite dos sonhos na última terça-feira, ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Santos, na vitória contra o Defensa y Justicia, e ajudar o Peixe a chegar aos 16 pontos no Grupo G da Copa Libertadores.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Para fechar a fase de grupos com a melhor campanha e garantir mando de campo até a fase final do torneio, os santistas precisam torcer contra o Palmeiras, que entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Tigre, no Allianz Parque. Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, Lucas admitiu que vai secar o rival.

“A gente tem que dar aquela secadinha para manter a melhor campanha da primeira fase da Libertadores. Vai ser algo importante para nós”, declarou.


Só uma vitória do Verdão tira do Santos o posto de melhor time da primeira fase da competição continental, já que as equipes ficariam com a mesma pontuação, mas com os palmeirenses levando vantagem no saldo de gols.

Lucas Braga também elogiou o trabalho de Cuca no comando da equipe santista. Mesmo cheio de desfalques, o treinador tem conseguido acumular bons resultados, e o atacante elogiou principalmente o trabalho do comandante fora de campo.

“O Cuca tem um papel muito importante. É um cara que sabe conciliar, sabe lidar muito bem com as pessoas e tem sido um paizão para a gente. Ele valoriza muito o lado do ser humano, então é algo que tem nos ajudado bastante, mesmo com o grupo reduzido, com desfalques, ele tem conseguido conversar muito para a gente poder desempenhar um bom futebol”, disse o jogador.

Torcedor do Santos de acompanhar a equipe na arquibancada, Lucas Braga chegou ao clube em 2019, mas foi emprestado para o Cuiabá, no ano passado, e para a Inter de Limeira, no Paulistão desta temporada, até receber oportunidades no Peixe no segundo semestre. Até aqui são 14 jogos com a camisa santista em 2020.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?