Libertadores é argumento do Santos para tentar segurar Vladimir

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/01/2020 12:30:27

Em: Futebol, Notícias, Santos
Santos tenta segurar Vladimir (Divulgação/Ivan Storti – SFC)

O Santos está perto de negociar Vanderlei e tenta assegurar a permanência de Vladimir, de volta após empréstimo ao Avaí em 2019.

Com a saída de Vanderlei, Vladimir disputaria posição com Everson e seria, provavelmente, o segundo goleiro do Peixe – essa condição não agrada o Menino da Vila.

Vladimir foi titular na temporada passada e teve seu primeiro ano de regularidade desde a profissionalização. Atuar com frequência, mesmo com o rebaixamento do Avaí à Série B, faz o jogador de 30 anos querer mais.

O Alvinegro, em compensação, não quer perder Vladimir. E um dos argumentos utilizados é a disputa da Libertadores da América nesta temporada. Everson ainda não tem essa experiência e as alternativas, sem contar Vanderlei, seriam João Paulo e John, da base.

Vladimir entende a necessidade santista, mas não quer ser apenas um “bombeiro” no clube. Ele recebeu proposta do Ceará e não foi liberado recentemente.

Enquanto a situação não se define, Vladimir treina normalmente. E há relatos no CT Rei Pelé de desempenho “impressionante” do goleiro na última sexta-feira, em coletivo de campo reduzido. Jogadores chegaram até a brincar com ele sobre estar “impossível” fazer gol.

Se tiver a saída vetada, Vladimir pedirá a renovação do contrato como contrapartida. O vínculo termina em dezembro de 2020 e não houve reajuste salarial, luvas ou comissão no último acordo pela permanência.




  • Gaiato

    Ofereçam uma prorrogação do contrato ao Vladimir. Se ele não aceitar vai fazer uma burrada.

  • jose maria

    Nunca foi grande coisa, se quiser fica senão sai. Prefiro que saia, como deve ser o jogador mais velho formado lá, se acha rei, é um paneleiro. Já que não vai ficar com o Vanderlei, investe nos mais novos.

  • Ap de Andrade

    Piada ouvir que ser reserva não agrada esse cara, ele nunca teve ambição de ser titular, ele vivia tendo proposta pra jogar em clubes melhores e nunca aceitava, nunca brigava pra ser titular, o cara foi reserva do Felipe mão de alface que quando saiu entrou o Rafael Cabral, o cara foi reserva do Aranha(gordo), esse cara está bancando de esperto, já ganha muito sem nunca ter feito o nenhuma, ele quer é mais um aumento pra continuar encostado , engordando e enchendo o bolso numa boa, vejam o histórico dele e digam se é mentira alguma coisa que falei.
    Se tem uma coisa que lamento a saída do Sampaoli é pela volta desse cara, uma pena não ter saído em definitivo, mas também que iria pagar alguma coisa pra ter esse chama gol?…
    Pra finalizar quem quiser argumentar a favor dele vai passar mal pq quando foi titular lá 2015 no início do BR o time foi pro Z-4 e ele falhou em 80% dos jogos, só do que lembro de cabeça falhou contra o Inter gol de falta de Valdivia da bandeirinha do escanteio, falhou contra a Ponte, falhou contra o Sport, falhou contra Avaí….

×
Quer receber notícias do Santos?