Kaio Jorge aprova novo posicionamento no Santos com Jesualdo - Gazeta Esportiva
Kaio Jorge aprova novo posicionamento no Santos com Jesualdo

Kaio Jorge aprova novo posicionamento no Santos com Jesualdo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Sob comando de Jesualdo Ferreira, o jovem Kaio Jorge vem ganhando mais oportunidades no Santos. O atacante já entrou três vezes na temporada, sendo usado tanto em sua função original, centroavante, como na ponta.

"Estou muito feliz de estar recebendo novas oportunidades. O professor Jesualdo veio conversar comigo, disse que sou um jogador versátil. Como vocês sabem, minha posição mesmo é centroavante, mas aonde ele me colocar eu vou jogar feliz. Quero estar jogando", comentou em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Kaio Jorge vem sendo usado como referência e ponta no ataque do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)


Artilheiro na base e da Seleção Brasileira no Mundial sub-17, o atacante destrinchou o novo posicionamento e revelou o conselho de Soteldo.

"Estou tentando me adaptar o mais rápido possível para a posição. Mas sempre que o Jesualdo me coloca na ponta, ele fala para jogar um pouco por dentro; ele gosta de jogar com dois centroavantes mais fechados, próximos do gol", explicou.



"O Soteldo gosta de ir para cima, tem esse estilo, toda vez que eu falo com ele, ele fala para pegar a bola e ir para dentro. Mas como vocês sabem, tem que cadenciar um pouco o jogo, porque não é só ir para cima como ele fala", ponderou.

Neste domingo, o Peixe visita a Ferroviária, às 19h (Brasília) em Araraquara, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O time da Vila Belmiro tenta ampliar ainda mais a vantagem na liderança do grupo A do Estadual.

Conteúdo Patrocinado