João Basso desabafa após goleada e promete melhora do Santos no 2º turno - Gazeta Esportiva
João Basso desabafa após goleada e promete melhora do Santos no 2º turno

João Basso desabafa após goleada e promete melhora do Santos no 2º turno

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2023 às 20:46 • Atualizado: 13/08/2023 às 21:02

São Paulo, SP

O Santos foi goleado pelo Fortaleza por 4 a 0, neste domingo, na Arena Castelão, e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Após a partida, que marcou a estreia do técnico Diego Aguirre, o zagueiro João Basso, autor de gol contra, desabafou sobre a situação do Peixe.

De acordo com o defensor, o desempenho não é digno da história do Alvinegro Praiano e, por isso, pediu desculpa à torcida do clube.

"Primeiro, a gente tem que pedir desculpa para o nosso torcedor, não só por esse jogo, mas por esse turno todo. Até o momento, nós não estamos sendo dignos de vestir a camisa do Santos, com essa história. A única coisa que nós temos que tirar desse jogo, e todos que ficaram para trás nessa primeira volta, são lições. Nós temos que corrigir, aquilo que foi feito de mal", iniciou em entrevista ao Premiere.

"Agora, temos mais um turno pela frente, temos que dignificar essa camiseta, quando vestimos isso, carregamos história e títulos. No momento, não estamos sendo dignos disso. Temos que trabalhar, se estamos dando 100%, temos que dar mais ainda, não está sendo suficiente", acrescentou.




Na sequência, João Basso prometeu uma melhora no segundo turno do Brasileirão por parte do Santos. O Peixe fechou a primeira parte do Brasileirão na 17ª posição, com 18 pontos.

"Temos que melhorar para parar de cometer erros infantis, como foi no jogo de hoje. Temos 19 jogos pela frente, nós vamos dar uma volta e tenho certeza que no final do campeonato vamos estar comemorando", finalizou.

Em busca de reabilitação na temporada, o Santos enfrenta o Grêmio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, com a volta da torcida após punição do STJD.



 

Conteúdo Patrocinado