Futebol

Jesualdo Ferreira destaca defesa e elege o maior defeito do Santos

São Paulo , SP
23/01/2020 22:19:02

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Notícias, Santos

Apesar do Red Bull Bragantino ter criado as melhores oportunidades na partida desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, Jesualdo Ferreira vê pontos positivos na estreia, uma vez que o Santos teve pouco tempo de preparação. No entanto, o técnico também destacou o principal defeito do Peixe, em entrevista concedida após o duelo.

“Depois de doze dias, estava pronto, não tinha outra alternativa, tinha que jogar. A equipe foi capaz, durante algum tempo, de deixar o adversário com pouco espaço. Não foi fácil para o Red Bull ganhar espaços para atacar. Mas não conseguimos fazer aquilo que acho importante, que é ter clareza no momento de decidir. A equipe jogou muito depressa. Acho que esse foi nosso problema maior. Agora temos que trabalhar”, analisou.

O comandante ainda destacou a presença do público na Vila Belmiro. Segundo o português, a torcida pode ser o trunfo do Santos em 2020.

“Quando torcedores vieram? 12 mil? Fantástico. Vou agradecer aos torcedores do Santos por terem comparecidos por essa capacidade de apoiar durante os 90 minutos. Se conseguirmos ter sempre uma presença dessa, dentro dos 12 ou 15 mil, vamos ter um ambiente muito bom ao nosso favor. Emocionou um pouco, me tocou, por isso o agradecimento”, completou.

Líder do Grupo A, o Santos volta a campo já nesta segunda-feira. Em busca de primeira vitória sob o comando de Jesualdo Ferreira, o Peixe enfrenta o Guarani, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.




  • Joaquim Xavier

    Estreia dentro do esperado. Time ainda fora de forma e se ajustando contra um adversario, campeao da série B e certamente a quinta força pelo menos nesse campeonato.
    Quem foi bem: Everson, Para e Juan Perez. Quem não comprometeu: Felipe Jonathan que teve que marcar o jogador mais perigoso do adversário e o Alisson que fez o que pode para defender mas foi muito mal na entrega de bola. Quem foi bem enquanto tiveram gas: Marinho e Sanchez. Quem perdeu boa oportunidade: Kaio Jorge e Artur Gomez, não foram mal mas também nada de bom fizeram. Quem foi mal: Luiz Felipe (quase entregou um par de vezes) e Pituca (errou muitos passes o que não é normal) e isolou todos chutes a gol (o que é o que sempre faz, será que não consegue aprender treinando?) Quem não poderia fazer muito mais: Sasha e Raniel, da forma como o time jogou nenhum centro-avante poderia fazer muita coisa e Derliz, que entrou e teve atacar e defender o meio quando o time já estava muito cansado. De parabéns mesmo a torcida, lotou todos setores vendidos !!!

    • Gleidson Closterman

      Boa análise. Parabéns.

    • Sidnei Candido

      Concordo

  • jose luiz Martins Guimaraes

    Parabens, vc e melhor que essas merdas de reporte de jornalecos e canais de televisão excelente leitura, mais acho que o time precisa de velocidade e precisamos um distribuidor de jogo ele quer botar o Alison? Ele e força bruta, nao e cabeça pensante, e temos que ter um centroavante “Ricardo Oliveira”? por exemplo, ou outro mais Rapido, sabe quem seria um excelente distribuidor de jogo, o Sasha??? Forte abraço e parabens

  • Do fundo da grota grota

    a eterna ”promessa” Arthur Gomes dá pra devolver ainda pra Chapecoense, ainda dá tempo kkkkk e o Pituca é o mesmo de sempre só chuta pra arquibancada

    • Flavio Roberto Batelli

      Pituca chuta e poe a mao na cabeça uiii poderia ser um pouco mais baixo meu chute que jogador mediucre isso porque treina imagine se nao treinasse? time vergonhoso apatico mediucre e tem gente que adora a administração do Peres a hora que sair e abrir a cx preta sai debaixo….

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      O torcedor pode ficar com a bola que ele chuta pra arquibancada?
      Porque se puder, não será de todo o mal. Alguns torcedores poderão sair do estádio com algum lucro ainda!

      • Reginaldo Monteiro

        política do quanto pior, melhor, papagaios de puteiro.

      • Do fundo da grota grota

        kkkkkkkkkkkkkk eu acho que a bola que passa pelo pituca….fura de tão runho que esse cabra é, esse é um que maltrata a bola no chute a gol, e pensar que tem torcedor do Santos que pediu esse matungo na seleção kkkkk

  • Flavio Roberto Batelli

    Analisou bem mas esperar o que desse time? acho que vai melhorar? time apático, sem pegada, sem criatividade transição do meio para frente um horror e acham que isso basta nem começou e vamos correr serios riscos esse ano e com tecnico Imperador |Palpatine de guerra nas estrelas nem sabia aonde estava…..perdido em campo junto com o time……..parabéns Peres graças que sua administração ta acabando esperamos que não deixe o pior exemplo de rebaixar o time …..mas tem gente que gosta……vergonha de novo em 2020 meros coadjuvantes ……ridiculo o time

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Flávio no ano passado publiquei sobre o risco de rebaixamento em 2020!
      Há “torcedores” defensores das loucuras que vem acontecendo na Vila Belmiro. Quando publicamos nossa opinião, consequentemente nosso receio de acontecer tal desastre, perceba os defensores, que acredito serem pagos para isso.
      No ano passado publiquei que estavam descaracterizando os “MENINOS DA VILA”, mundialmente conhecidos, para contratarem veteranos, verdadeiros refugos em fim de carreira.
      Disse também que este técnico não aguenta até o término do paulistão!
      Vamos ver os próximos capítulos!

  • Sidnei Candido

    Final do ano tem eleição e quem sabe ano que vem teremos outro presidente, vai aparecer uma galera bacana de olho na vaga. Só esqueceram que o RB linguiceiro tem um bom time antes de criticar pensem que o adversário não é um time ruim que investiu muito, o time realmente precisa de armador, de um centroavante e lateral esquerdo, mais fica criticando e querer queno time entre em dúvidas para contratar não sou a favor, acredito que o paulistão da para levar e não vai cair porque tem muito time ruim. E tem outra o portuga falou que ia ver o time para depois ver se ia precisar de reforço e todo mundo acho legal e agira ja estão criticado, pediram a base o cara vai colocar e já estão reclamando. Vão lá contratar sem $, vão lá fazer o time jogar

×
Quer receber notícias do Santos?