Jesualdo diz não se irritar com comparação a Sampaoli, mas pede "respeito" - Gazeta Esportiva
Jesualdo diz não se irritar com comparação a Sampaoli, mas pede "respeito"

Jesualdo diz não se irritar com comparação a Sampaoli, mas pede "respeito"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2020 às 23:01 • Atualizado: 27/01/2020 às 23:46

São Paulo, SP

A atuação não convenceu, mas Jesualdo Ferreira venceu sua primeira partida à frente do Santos. Em entrevista coletiva concedida no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na noite desta segunda-feira, o português evitou a comparação com o ex-comandante do Peixe, Jorge Sampaoli.

Jesualdo disse não se irritar com comparação (Foto: Divulgação/Ivan Storti)


"Isso não me irrita. Só é preciso respeitar todos os treinadores, porque ninguém é igual. Muitos treinadores que são campeões não têm os mesmos métodos", comentou.

Questionado a respeito da falta de intensidade no seu estilo de jogo, Jesualdo, assim como aconteceu após o jogo contra o Bragantino, pediu calma e destacou o curto período de tempo que teve para trabalhar com o elenco.

"Eu tenho dois jogos. Não sei o que vai acontecer. Meu time não vai ser igual, os jogadores não são os mesmos. Eu vou preparar a minha equipe. A equipe vai jogar no nível de alguns jogos do ano passado, mas em outras terá mais dificuldades, como todas as equipes. Como você quer jogar com intensidade em dois jogos? Só se joga de maneira intensa quando tem capacidade para jogar com intensidade. Você não me conhece há um ano, só há quinze dias", finalizou.

Em busca de embalar no Campeonato Paulista, o Santos terá pela frente a Inter de Limeira, que venceu o Bragantino também nesta segunda-feira. A partida está prevista para esta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.


Conteúdo Patrocinado