Jean Mota diz que pode "dividir" camisa 10 do Santos com Léo Cittadini - Gazeta Esportiva
Jean Mota diz que pode "dividir" camisa 10 do Santos com Léo Cittadini

Jean Mota diz que pode "dividir" camisa 10 do Santos com Léo Cittadini

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2018 às 15:12

Santos, SP

Jean Mota diz que pode "dividir" camisa 10 com Léo Cittadini (Ivan Storti/SFC)


A principal dificuldade do Santos em 2018 está na armação. Depois de Lucas Lima ir para o Palmeiras, vários foram utilizados na função enquanto o Peixe não consegue contratar um substituto. E para suprir essa carência, a aposta é dupla.

Jean Mota e Léo Cittadini têm "dividido" a camisa 10 alvinegra, com Alison à frente da defesa. Essa é mais uma tentativa do técnico Jair Ventura após testar Vecchio, Vitor Bueno, Diogo Vitor e Rodrygo na armação.

“Posso ser o camisa 10. O Cittadini também faz esta função quando fico com o Alison. Claro que todo reforço é bem-vindo para compor elenco e buscar título, mas dentro do nosso elenco tem jogadores de qualidade. O Cittadini também pode ser este armador”, disse Jean, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

A formação com Jean Mota e Léo Cittadini como médios deve ser repetida nesta terça-feira, contra o Estudiantes, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.

Conteúdo Patrocinado