Interino, Fernandes nega grupo rachado e admite interesse no cargo - Gazeta Esportiva
Interino, Fernandes nega grupo rachado e admite interesse no cargo

Interino, Fernandes nega grupo rachado e admite interesse no cargo

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/03/2015 às 21:23

Ribeirão Preto, SP


Substituto temporário – ou não, uma vez que ele se declara pronto para assumir a equipe – de Enderson Moreira no comando do Santos, Marcelo Fernandes classificou a vitória do Peixe por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP como uma “experiência maravilhosa”.


“O grupo me deixou muito à vontade quanto ao jogo de hoje, foi uma experiência maravilhosa e muito marcante para a minha vida. Tenho vontade sim de ser treinador, mas sou funcionário do Santos de um jeito ou de outro e respeito a decisão da diretoria. Estou muito tranquilo, o jogo passou e fiz bem o meu papel nesse momento”, declarou o interino, aproveitando para negar um suposto “racha” no elenco santista, que teria culminado na demissão de Enderson.


"Nunca existiu racha nenhum, o elenco sempre trabalhou de forma séria com todo treinador que passou por aqui. Temos o Robinho, por exemplo, que veio do Manchester City e chegou dando carrinho, lutando, chamando todo mundo pro jogo. Com os meninos mais novos isso não é diferente de jeito nenhum. É um elenco maravilhoso, esses problemas nunca existiram”, garantiu Marcelo.


Durante a semana, o presidente Modesto Roma Júnior chegou a manifestar interesse na contratação dos técnicos Dorival Júnior e Vagner Mancini, que curiosamente estão juntos em uma excursão europeia. Independentemente da escolha do novo comandante alvinegro, Marcelo Fernandes confia na capacidade do elenco de manter a sequência de bons resultados – o Peixe segue invicto na disputa do Campeonato Paulista.


“Ele vaio pegar um elenco muito bom, totalmente qualificado. Hoje, o Santos tem um elenco e um banco muito forte, com boas opções em qualquer posição e para qualquer situação. Então o treinador que chegar vai ter tranquilidade para trabalhar, vai implantar a sua filosofia. Esses garotos tem tudo para ajudar qualquer um que chegar”, concluiu.


Na próxima rodada, o Santos recebe o rival Palmeiras na Vila Belmiro, na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). Atualmente, o Peixe lidera o grupo 4 com sobras, somando 20 pontos na tabela – 11 a mais do que o Capivariano, segundo colocado.


Sob o comando de Marcelo, o Santos venceu mais uma e continua invicto no Paulistão
Sob o comando de Marcelo, o Santos venceu mais uma e continua invicto no Paulistão - Credito: Ivan Storti/Santos FC

Conteúdo Patrocinado