Gustavo Henrique está na mira do Flamengo, próximo adversário do Santos - Gazeta Esportiva
Gustavo Henrique está na mira do Flamengo, próximo adversário do Santos

Gustavo Henrique está na mira do Flamengo, próximo adversário do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2019 às 11:52 • Atualizado: 08/12/2019 às 11:55

São Paulo, SP

Gustavo Henrique está na mira do Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos)


Neste domingo, o Santos encerra sua participação no Campeonato Brasileiro. Válido pela 38ª rodada, o duelo contra o Flamengo marca não só a despedida da Vila Belmiro na temporada, mas também de alguns nomes importantes. Além de Sampaoli, Jorge, Derlis González, lucas Veríssimo e Vanderlei, o capitão Gustavo Henrique pode estar de saída.

Segundo o portal "O Dia", o zagueiro do Peixe está na mira do Flamengo, que ainda tem o Mundial de Clubes em pauta, mas já começa a pensar no planejamento para 2020. A informação é que o atleta sabe do interesse rubro-negro e deve tomar a decisão até o final deste mês, quando seu contrato com a equipe paulista se encerra.




Além disso, foi dito que Flamengo e o defensor já tem um acordo. Caso Gustavo não receba boas ofertas da Europa, ele vai defender o Rubro-Negro pelas próximas três temporadas.

Revelado pelo Santos, Gustavo Henrique só está atrás de Diego Pituca em número de jogos nesta temporada. Com 54 partidas, o zagueiro é a principal peça do sistema defensivo de Jorge Sampaoli. Apesar das propostas enviadas pela diretoria, o camiseta 6 ainda não aceitou renovar.

Conteúdo Patrocinado