Futebol

Gustavo Henrique está na mira do Flamengo, próximo adversário do Santos

São Paulo , SP
08/12/2019 11:52:18 — 08/12/2019 11:55:08

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Santos
Gustavo Henrique está na mira do Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos)

Neste domingo, o Santos encerra sua participação no Campeonato Brasileiro. Válido pela 38ª rodada, o duelo contra o Flamengo marca não só a despedida da Vila Belmiro na temporada, mas também de alguns nomes importantes. Além de Sampaoli, Jorge, Derlis González, lucas Veríssimo e Vanderlei, o capitão Gustavo Henrique pode estar de saída.

Segundo o portal “O Dia”, o zagueiro do Peixe está na mira do Flamengo, que ainda tem o Mundial de Clubes em pauta, mas já começa a pensar no planejamento para 2020. A informação é que o atleta sabe do interesse rubro-negro e deve tomar a decisão até o final deste mês, quando seu contrato com a equipe paulista se encerra.

Além disso, foi dito que Flamengo e o defensor já tem um acordo. Caso Gustavo não receba boas ofertas da Europa, ele vai defender o Rubro-Negro pelas próximas três temporadas.

Revelado pelo Santos, Gustavo Henrique só está atrás de Diego Pituca em número de jogos nesta temporada. Com 54 partidas, o zagueiro é a principal peça do sistema defensivo de Jorge Sampaoli. Apesar das propostas enviadas pela diretoria, o camiseta 6 ainda não aceitou renovar.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Viúva da Parmalat

    Achei até que já estava acertado.

  • Gleidson Closterman

    O flamidia ficou mal acostumado jogando com as peppas…
    Aqui veio ao estádio quem queria, o Santos não poupou ninguém no jogo anterior, meteu 4×0 e ainda deu OLÉ!!.
    Confundiram um BIDABÊ com um BI CAMPEÃO MUNDIAL e se deram mal !!!
    KKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Viúva da Parmalat

      Kkkkk
      Boa!
      Humilhar time de série B é fácil, quero ver ganhar de time no mundial sem série B!!!

    • Ap de Andrade

      Temos que levar em consideração que bidabê x clamídia foi em campo neutro, o estádio e do Sandy & Jr…

  • Jorge *

    O Flamengo antes de contratar o Jorge Jesus tentou levar o Sampaoli. O Bruno Henrique que tinha contrato com o Peixe foi assediado pelo time carioca oferecendo um salário muito maior e antes do início do Campeonato Paulista ele nem concentrou com o time e já estava no RJ. Agora, o Gustavo Henrique sendo assediado pelo rubro-negro carioca. E o nosso presidente José Carlos Peres disse que o SFC tem uma “ótima relação de amizade” com o Flamengo quando queria trazer o Pará de volta para a Vila Belmiro. Acorda, presidente tartaruga!

  • Joaquim Martins Ferreira

    Gosto do G.Henrique mas ele está sendo de uma ingratidäo absurda com o Santos, quando ficou varios meses lesionados e cobrando integralmente seu salärio ele nao reclamava né? Agora depois de totalmente recuperado e em ótima forma física e depois de 13 anos de clube sai sem dar uma resposta se aceita ou näo a renovaçäo e sai sem deixar um centavo pro clube pura ingratidäo. Näo se esquece que a gente colhe o que se planta, e isso vale pra vc tambem G.H. Boa sorte e o S4ntos continua sendo grande e forte apesar dos pesares!! S4ntos sempre S4ntos!!!!

×
Quer receber notícias do Santos?