Felipe Jonatan admite que Santos precisa evoluir, mas acredita no potencial do time - Gazeta Esportiva
Felipe Jonatan admite que Santos precisa evoluir, mas acredita no potencial do time

Felipe Jonatan admite que Santos precisa evoluir, mas acredita no potencial do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2020 às 06:00

São Paulo, SP

Apesar de não ter vencido na reestreia do Campeonato Paulista, o Santos garantiu a classificação às quartas de final e o 1º lugar do grupo A. Já projetando o mata-mata, Felipe Jonatan diz acreditar no potencial do Peixe, mas ressalta que a equipe ainda precisa evoluir.

"O resultado não foi o que gostaríamos, mas estamos tranquilos, sabemos do nosso potencial e que podemos fazer diferente nos próximos jogos. Vamos buscar essa evolução e ir em busca dos nossos objetivos", contou.




O lateral também destacou o aspecto físico da primeira partida após a parada como um dificultador. Para piorar, o Santos jogou toda a segunda etapa com um homem a menos, após expulsão de Carlos Sánchez.

"Sabíamos que esse primeiro jogo seria difícil, por todo aspecto físico que envolve essa volta. Depois de quatro meses sem atuar, é quase impossível retomarmos a mesma imposição física que antes, isso é algo que vamos melhorando no dia a dia, com os treinamentos, com a volta dos jogos, o ritmo de jogo", explicou.




Com a classificação garantida, o Santos cumpre tabela na última rodada da fase de grupos do Estadual. O Peixe enfrentará o Novorizontino, domingo, às 16h (Brasília), na Arena Corinthians.

Conteúdo Patrocinado