Everson se diz arrependido e é reintegrado ao Santos: "Contem comigo" - Gazeta Esportiva
Everson se diz arrependido e é reintegrado ao Santos: "Contem comigo"

Everson se diz arrependido e é reintegrado ao Santos: "Contem comigo"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

27/08/2020 às 16:13

Santos, SP

Everson foi reintegrado ao Santos pelo técnico Cuca. A informação sobre a possibilidade do retorno do goleiro ao dia a dia do CT Rei Pelé foi antecipada pela Gazeta Esportiva.

Nas redes sociais, Everson se mostrou arrependido pelo processo na Justiça do Trabalho e prometeu se esforçar para readquirir a confiança.

"Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé", disse Everson.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Na vida, tudo acontece por algum motivo. Cheguei ao Santos Futebol Clube no início do ano passado e, desde então, carrego grande sentimento e um enorme orgulho por fazer parte da história desse gigante do futebol mundial. Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé. Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar. Foram papos muito bons e chegamos à conclusão de que a melhor decisão seria retornar e acreditar no projeto que está sendo construído. Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca. Assim como aconteceu durante todo o período em que fiquei fora do clube, seguirei trabalhando muito e buscando melhorar a cada dia para ajudar de alguma forma o Santos a conquistar coisas grandes. Contem comigo!


Uma publicação compartilhada por Everson Felipe (@goleiroeverson) em






 

Na visão de Cuca, Everson errou ao processar o Peixe. O treinador entende os motivos diante de dívidas do clube, mas não concorda com a forma: sem tentar acordo com a diretoria e às vésperas da retomada do Campeonato Paulista, em julho.

Cuca gosta do futebol de Everson e, mais do que pensar em titularidade, está alinhado com a cúpula santista sobre não desvalorizar o atleta de 30 anos e que não tem qualquer proposta oficial.

Reintegrar Everson significa impedir um novo processo na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e não diminuir o valor de mercado com treinos individuais ou na equipe B. O investimento junto ao Ceará foi de R$ 3 milhões em 2019.

O empresário Edson Neto e o advogado João Henrique Chiminazzo, os representantes de Everson, estiveram na Baixada Santista na última quarta-feira e se mostraram a favor de colocar fim em qualquer batalha judicial e "passar uma borracha" no assunto.

Entre outros temas conversados, uma das pautas foi o pagamento dos custos do processo encerrado na Justiça do Trabalho. O total se aproxima de R$ 400 mil e, de acordo com a decisão do juiz, deveria ser pago pelo jogador.

Edson e Chiminazzo conversaram com Everson, que manteve contato frequente com Cuca. O técnico santista também foi importante para o acordo de Eduardo Sasha e o lucro na venda ao Atlético-MG.

Sem Everson, Vladimir assumiu a posição e ganhou a concorrência de João Paulo após lesão. A próxima partida será contra o Flamengo, domingo, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado