Evandro assina contrato com o Santos e é o 11º reforço de 2019

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
01/07/2019 14:56:34 — 01/07/2019 15:18:47

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Evandro posa com a camisa do Santos (Divulgação)

O Santos fechou a contratação de Evandro na tarde desta segunda-feira. O meio-campista de 32 anos foi ao CT Rei Pelé e assinou por um ano, com salário três vezes menor em relação ao recebido no Hull City (ING). 

A negociação é vista pelo Peixe como oportunidade de mercado. Evandro estava livre e vem apenas sob o custo do salário, com comissão pequena para o padrão atual e sem luvas (valor pago pela assinatura do acordo). O técnico Jorge Sampaoli não indicou, mas aprovou.

Evandro é mais meia do que volante e o Santos ainda procura outro jogador para compor o meio-campo depois da ida de Jean Lucas para o Lyon (FRA). 

O meia começou a carreira no Athletico-PR e passou por Goiás, Palmeiras, Desportivo Brasil, Atlético-MG, Vitória, Figueirense, Estrela Vermelha-SER, Estoril e Porto, além do Hull City. O brasileiro disputou a Premier League na penúltima temporada e participou da Championship neste ano.

Evandro é o 11º reforço do Santos em 2019. Antes chegaram o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jobson e Jean Lucas, o meia Cueva e os atacantes Soteldo, Marinho e Uribe.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Paulo B.

    Mais um Pereba para jogar dinheiro fora; o cara tem 32 anos oportunidade de que? O cara tá n o fim de carreira!!!

    • Ricardo Gomes da Silva

      Concordo totalmente.

  • Fernando

    Mais um Cueva com certeza! No Brasil não se deu bem com nenhum clube, só no começo de Goiás. Vamos ver!

    • Ricardo Gomes da Silva

      Não precisa ver, é ruim mesmo. E além de tudo velho.

  • André Zanin

    Nem chegou e já tão cornetando. Vamos esperar! É construção de elenco, nem todas contratações vão dar certo. Mas com certeza a grande maioria até aqui deu certo. Tirando o Cueva, quem que ainda não mostrou bola?

    • Ricardo Gomes da Silva

      Bryan Ruiz, Felipe Cardoso, Uribe, Cueva, Matheus Ribeiro (estava emprestado para o Figueirense e foi chamado de volta para ser apenas um encosto no elenco, pois, é muito ruim), etc..

      Está bom para você?

    • Ricardo Gomes da Silva

      Evandro é ruim para dedel!

      Quando jovem era ruim, imagine agora que está velho e sem pernas.

  • Taça Do Mundial Penhorada

    Eu até poderia cornetar, mas se foi sem custos e aprovado pelo Sampaoli eu apoio, aliás precisamos de mais um volante, um lateral direito e mais um centroavante, esse ano não espero mais nada, só quero que contratem jogadores de qualidade e se classifique para a libertadores do ano que vem, ai sim estaremos com um elenco forte, qualificado, entrosado e favorito nos campeonatos disputados.

    • Ricardo Gomes da Silva

      Sem custos? E o salário? Não conta?

      Leandro Donizeti também chegou sem custos e, apenas de salário levou 14 milhões do Santos.

      Nilson chegou sem custos e, apenas com sua ruindade nos tirou uma Copa do Brasil.

      • Taça Do Mundial Penhorada

        Qual jogador de futebol não recebe salário? meu amigo até borja recebe seus 600 mil, Ricardo Oliveira seus 600 mil, porquê está cornetando um cara que nunca viu jogar, chegou na humildade e aceitou reduzir 3x seu salário, sendo que tem jogador pior recebendo mais e tu de bico fechado?

  • Ricardo Gomes da Silva

    Sim, muito difícil.

    Depois alegam que não tem grana. O que estão gastando com Cueva, Uribe e esse Evandro daria para manter com folgas Bruno Henrique e Gabigol.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    olha… contratação “sem custos”, apenas o salario mensal e uma pequena comissão… daqui uns 6 meses vai ter um enrosco qualquer e ai vamos ficar sabendo quanto é essa “pequena comissão”.

×
Quer receber notícias do Santos?