Empresário vê Sandry perto do 1º contrato profissional no Santos - Gazeta Esportiva
Empresário vê Sandry perto do 1º contrato profissional no Santos

Empresário vê Sandry perto do 1º contrato profissional no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

22/07/2019 às 18:01

Santos, SP

Santos avança pela renovação de Sandry (Ivan Storti)


O empresário Giuliano Bertolucci vê o Santos perto de acertar o primeiro contrato profissional de Sandry. Em contato com a Gazeta Esportiva, o agente confirmou o avanço nas negociações com o presidente José Carlos Peres.

O Peixe espera assinar nos próximos dias o acordo, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 210 mi). Há poucos detalhes a serem superados.

Sandry tem 16 anos e é um destaque das categorias de base. O meio-campista foi promovido ao elenco profissional no início do ano, mas afastado na sequência por causa do desacerto com a diretoria.

O Menino da Vila tem contrato de formação até novembro e a permanência é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, fã de seu futebol. Ele estreou no Campeonato Paulista contra o Bragantino, foi a campo diante do Altos-PI na Copa do Brasil e acabou treinando separadamente.


Em entrevista recente à Gazeta Esportiva, Sandry comentou sobre a “humilhação” vivida no Santos, com treinos às 7h, longe dos companheiros, e às vezes sem acompanhamento de membros da comissão técnica do sub-17 ou sub-20.

















Conteúdo Patrocinado