Depois de cinco meses afastado, Vladimir comemora retorno ao gol do Santos - Gazeta Esportiva
Depois de cinco meses afastado, Vladimir comemora retorno ao gol do Santos

Depois de cinco meses afastado, Vladimir comemora retorno ao gol do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2021 às 11:05

São Paulo, SP

O Santos entrou em campo no último domingo, pelo Brasileirão, e derrotou a equipe do Botafogo. A partida marcou o retorno do goleiro Vladimir aos gramados da Vila - o atleta ficou cinco meses afastado devido a uma lesão no pé direito.




"O jogo de ontem (domingo) foi muito importante para mim. Ficar tanto tempo sem poder jogar por causa de contusão é complicado. Vivi momentos difíceis, mas sempre confiei em Deus e contei com o apoio da minha família, dos amigos e do meu agente. As mensagens de incentivo dos torcedores também foram um combustível a mais. E voltar fazendo um bom jogo e com vitória tornou tudo isso ainda mais especial", declarou o arqueiro alvinegro.

O goleiro também destacou a importância da vitória diante do lanterna para a sequência da competição e do calendário santista, que ainda tem a final da Libertadores pela frente, contra o Palmeiras.

“Temos a decisão da Libertadores, mas até lá nosso foco também estará no Brasileirão. Restam nove rodadas e podemos subir diversas posições. Sabemos que o título é difícil, mas tem muita coisa em jogo, inclusive em termos de premiação para o clube. Vamos pensar jogo a jogo e lutar sempre pelos três pontos, independentemente do time que for escalado”, concluiu Vladimir.

O Peixe está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Conteúdo Patrocinado