Contra rival inusitado, Santos desafia retrospecto ruim na Arena Corinthians - Gazeta Esportiva
Contra rival inusitado, Santos desafia retrospecto ruim na Arena Corinthians

Contra rival inusitado, Santos desafia retrospecto ruim na Arena Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O Santos se prepara para seu último teste antes do mata-mata do Campeonato Paulista. A equipe de Jesualdo Ferreira enfrentará o Novorizontino neste domingo, às 16h (Brasília). Por conta da pandemia do coronavírus, porém, o jogo não acontecerá nem em Novo Horizonte, nem na Vila Belmiro, e sim na Arena Corinthians.

Palco ingrato para o Peixe, o estádio da capital receberá a partida já que a cidade interiorana está na fase 2, laranja, do contágio e não tem liberação para sediar jogos.




O Santos jogou 13 vezes na Arena, sempre contra o rival Corinthians. Foram sete derrotas, cinco empates e apenas uma vitória, com seis gols marcados e 15 sofridos.

Em Campeonatos Paulistas, foram quatro confrontos, com dois empates e duas derrotas. Neste ano, Peixe e Corinthians se enfrentaram no estádio pela 4ª rodada do Estadual e o time da capital venceu por 2 a 0, com gols de Everaldo e Janderson.

O duelo deste domingo tem menos coisa em jogo para a equipe de Jesualdo. Além de não ser um clássico, o Alvinegro já está garantido na 1ª colocação do grupo A e só aguarda a definição do seu adversários nas quartas de final.

 

Conteúdo Patrocinado