Chulapa vê Santos 'correspondendo às expectativas' e minimiza vaias: "Nunca fui burro" - Gazeta Esportiva
Chulapa vê Santos 'correspondendo às expectativas' e minimiza vaias: "Nunca fui burro"

Chulapa vê Santos 'correspondendo às expectativas' e minimiza vaias: "Nunca fui burro"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

29/07/2018 às 21:39

Santos, SP

Chulapa disse que Adilson Batista admitiu que o América-MG jogou por uma bola (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O técnico interino Serginho Chulapa foi vaiado e chamado por alguns de burro durante a derrota do Santos por 1 a 0 para o América-MG neste domingo, na Vila Belmiro. O auxiliar aprovou o empenho do time e minimizou a cobrança da torcida.

"Foi um jogo em que tivemos sete finalizações (certas), América-MG veio por uma bola, pênalti duvidoso... Não faltou empenho e dedicação dos jogadores. Chances umas cinco ou seis para empatar e não tivemos competência. Foi um resultado injusto, mas o que vale é bola na rede e não adianta lamentar. Time correspondeu à expectativa, mas vitória não veio", disse Chulapa, em entrevista coletiva.

"Eu não ligo, nunca fui burro. Pituca estava um pouco esgotado e Jean Mota entrou bem. Não ligo, isso faz parte do folclore do futebol. Não se pode satisfazer a todos. Fiz a substituição com a maior certeza", completou Chulapa.

Eduardo Sasha sentiu um desconforto na coxa esquerda e foi substituído no intervalo para a entrada de Yuri Alberto. Com isso, Rodrygo passou a ser armador e "sumiu" em campo depois de um bom primeiro tempo. Na sequência, Diego Pituca, um destaque, saiu para dar a vaga a Jean Mota. Por fim, com a derrota parcial, Gabigol foi sacado e vaiado para Arthur Gomes atuar.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira, de novo na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe ainda não definiu um substituto para Jair Ventura e pode ter Serginho Chulapa mais uma vez no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado