Carlos Sánchez acredita que "evolução grande" é fruto da Copa América - Gazeta Esportiva
Carlos Sánchez acredita que "evolução grande" é fruto da Copa América

Carlos Sánchez acredita que "evolução grande" é fruto da Copa América

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2019 às 19:00

São Paulo, SP

Desde o fim da Copa América, o Santos é a sensação do Campeonato Brasileiro. Fazem apenas quatro rodadas que a competição foi retomada e o time de Jorge Sampaoli, que ocupava a segunda colocação, já se isolou na liderança. A ascensão e pretensões do time paulista foram pauta de entrevista do capitão, Carlos Sánchez.

"Tivemos uma evolução muito grande. A gente vem bem para seguir brigando por posição. Tratamos sempre de fazer o trabalho pedido. Estamos num bom momento, temos de potencializar os trabalhos antes do jogo que é importante", comentou.

Carlos Sánchez destaca que calma será chave para atingir o objetivo (Foto: Ivan Storti/Santos)


A quantidade e qualidade do elenco santista gera muitas dúvidas sobre a constância da equipe no decorrer da competição. Frente a isso, Sánchez destacou a importância de atender à um compromisso de cada vez. "Nossa meta é ganhar cada partida. Sempre vemos jogo após jogo. É difícil se manter, tentaremos dar tudo sempre para seguir em cima e conseguir algo importante para o clube. É o único objetivo que temos adiante. Temos de dar o melhor para ganhar esse objetivo que sempre buscamos", finalizou.

O próximo compromisso do Peixe será neste sábado, às 17 horas (de Brasília), contra o São Paulo. Apesar da fase, o Alvinegro Praiano disputou 101 partidas do Brasileirão no Morumbi e conquistou apenas 25 vitórias.

Conteúdo Patrocinado