Atacante quer Santos na Libertadores e acredita em permanência de Sampaoli - Gazeta Esportiva
Atacante quer Santos na Libertadores e acredita em permanência de Sampaoli

Atacante quer Santos na Libertadores e acredita em permanência de Sampaoli

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2019 às 16:00

São Paulo, SP

O Santos é o atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 58 pontos e a 13 do líder, Flamengo. Se o título parece distante, uma vaga para a Libertadores do próximo ano está cada vez mais consolidada com o bom trabalho desenvolvido pelo técnico Jorge Sampaoli.




"Sempre queremos ser campeões, assim como Flamengo e Palmeiras. Fizemos pontos muito bons, campeonato bom. Flamengo faz um campeonato diferente. Vamos brigar até o fim. Ganhar tudo que for possível e veremos o que passa no fim. Libertadores é um campeonato muito lindo de jogar", disse Yeferson Soteldo em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Com boa atuação diante do Botafogo, na última rodada, o venezuelano espera estar entre os titulares novamente. Figurinha carimbada nas escalações de Sampaoli, ele aproveitou para comentar brevemente sobre a permanência do comandante no próximo ano.

"É uma pergunta complicada, creio que Sampaoli quer ficar. Tomara que fique para nos dar bons frutos. De minha parte, penso no Santos, não quero sair, quero ficar. Se nos classificarmos para a Libertadores, quero participar também".

O Santos treinou na manhã desta terça-feira e ainda hoje viaja para Florianópolis, onde enfrentará o Avaí nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o terceiro colocado na competição, com 58 pontos conquistados, cinco atrás do Palmeiras, vice-colocado.

Conteúdo Patrocinado