Arthur Gomes minimiza xingamentos no Santos; Marinho defende - Gazeta Esportiva
Arthur Gomes minimiza xingamentos no Santos; Marinho defende

Arthur Gomes minimiza xingamentos no Santos; Marinho defende

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2020 às 08:30

Santos, SP

Contestado por boa parte da torcida do Santos, Arthur Gomes tem ganhado espaço no elenco sob o comando do técnico Cuca.

O atacante foi titular em duas partidas consecutivas - Ceará e Atlético-MG -, como meia. E agradou ao treinador. Diante do Galo, ele abriu o placar.

Arthur lembrou dos xingamentos da torcida diante das poucas oportunidades de atuar como titular e valorizou a formação no Peixe.

"É muito importante para mim. Claro que a vitória foi muito importante para a equipe também, mas, para mim, acho que foi muito importante, pela desconfiança que existia. Quando você não joga, é normal ser criticado e ser até xingado, mas sempre fui feliz aqui no Santos e meu maior desejo sempre foi fazer gol e jogar bem. Sempre que entro em campo quero dar minha vida, porque Santos me ajudou muito desde que cheguei aqui aos 11 anos de idade. Estou muito feliz hoje por ter feito o gol e ainda mais por sair com os 3 pontos", disse Arthur, antes de lembrar do teste na armação com o mesmo Cuca em 2018.

"Em 2018, quando o Cuca veio, ele me colocou de meia contra o Corinthians, quando fui muito bem, e contra o Cruzeiro também. Então, do meio para frente, não tenho muita dificuldade para jogar e vou dar meu máximo para ajudar onde ele me colocar", completou.




Marinho, grande destaque alvinegro na temporada, foi às redes sociais elogiar Arthur.

"Parabéns, meu irmão. Feliz pelo seu gol, pela sua dedicação. Você merece esse reconhecimento e apoio. De fora pode não vir, mas aqui você tem uma família", escreveu o camisa 11.

Com Arthur Gomes como provável titular, o Santos voltará a campo para enfrentar o São Paulo, sábado, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado