Apresentado, Rodrigão promete empenho e se diz pronto para jogar

São Paulo, SP

02-06-2016 15:29:06

O Santos apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira, o atacante Rodrigão, de 22 anos. O atleta se destacou pelo Campinense, no Campeonato Paraibano e também na Copa do Nordeste, no qual a equipe chegou à decisão. Ele assinou com o Peixe até 28 de maio de 2021, e só espera sua regularização na CBF para estrear pelo alvinegro.

"Estou bem, o professor Dorival precisando estou pronto para jogar", enfatizou o atleta, em transmissão feita pelo clube nas redes sociais, demonstrando vontade de estrear logo pelo novo clube. Ele vinha atuando pelo Campinense e garantiu estar 100% fisicamente. Além disso, Rodrigão não escondeu a emoção de vestir a camisa do Santos.

"A emoção é muito grande e eu sei o tamanho dessa camisa, o tamanho do Santos. Agora, é fazer gols, porque é isso o que a torcida quer", declarou o atacante, natural de Belmonte, na Bahia. Ele começou no futebol aos 19 anos, no Democrata, de Governador Valadares, e teve passagem pelo Boa Esporte, antes de chegar ao clube paraibano.

Tanto na transmissão oficial do Santos, como também na coletiva de apresentação, o atacante explicou suas principais características, e prometeu muito empenho defendendo o Peixe.

"Tenho muita garra, determinação, comigo em campo não tem bola perdida", garantiu o jovem de 22 anos, que ainda foi enfático para mostrar que não faltará raça: "Se precisar sair sangrando para o Santos ganhar o jogo, eu saio".

Com 18 gols marcados em 2016, Rodrigão se disse tranquilo para que o trabalho seja bem feito, e ele possa ter sucesso no Peixe. "Sei que a pressão será grande no dia a dia, mas estou pronto", finalizou o novo jogador do Alvinegro Praiano.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?