Após ganhar minutos com Lisca, Angulo perde novamente espaço no Santos - Gazeta Esportiva
Após ganhar minutos com Lisca, Angulo perde novamente espaço no Santos

Após ganhar minutos com Lisca, Angulo perde novamente espaço no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Contratado durante o comando de Fabián Bustos, Brayan Angulo voltou a perder espaço no Santos. O equatoriano chegou a ter uma sequência durante o período de Lisca na equipe, mas, após a saída do treinador, não entrou em campo novamente.




O atacante jogou 19 partidas enquanto Bustos esteve à beira do gramado. Angulo, porém, não saiu do banco de reservas em três partidas com o antigo interino, Marcelo Fernandes, à frente da equipe.

A situação mudou brevemente com a chegada de Lisca. O treinador, que comandou o time em apenas oito oportunidades, utilizou Angulo quatro vezes, sendo três a partir do banco e uma como titular.

Mesmo com pouco minutos (70, sem contar acréscimos), o equatoriano teve desempenho fundamental em uma partida: marcou o gol da vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, fora de casa. Já no fim de agosto, iniciou o duelo diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, que acabou empatado sem gols.



Majoritariamente reserva, Angulo sequer foi relacionado pelo técnico interino Orlando Ribeiro no último domingo. A equipe acabou derrotada para o Palmeiras, pelo placar mínimo, no Allianz Parque.

Angulo estreou com a camisa do Peixe em abril de 2022 após deixar o Cruz Azul, do México. Desde então, disputou 23 jogos pelo time paulista, marcou cinco gols e deu uma assistência.

O Santos retorna aos gramados na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), quando enfrenta o Athletico-PR em casa. A partida, que será disputada na Vila Belmiro, é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado