Angulo comenta adaptação no Santos e fala em disputar a Copa do Mundo

São Paulo, SP

10-05-2022 12:14:52

Mesmo tendo chegado ao Santos há mais de um mês, o atacante Bryan Angulo foi apresentado oficialmente à imprensa nesta nesta terça-feira. Segundo o clube, a rotina de viagens e feriados impediu a realização da apresentação do equatoriano, que já chegou a balançar as redes três vezes pela equipe.

Em entrevista, o jogador comentou sua adaptação no Peixe e falou sobre sua decisão em vir para o time alvinegro. De acordo com ele, o técnico Fabián Bustos foi "muito importante" para convencê-lo, além do sonho com uma vaga no Catar, no final deste ano, pela seleção do Equador.

"Fiquei muito feliz pela forma que todos me receberam aqui. Não tive problemas para me adaptar, todos me receberam bem. E em campo demonstrei aquilo que tinha que fazer", disse Angulo.


"Fabián foi muito importante para me convencer a vir para cá, ao futebol brasileiro. Venho com a ambição de conquistar campeonatos e a possibilidade de ir à Copa do Mundo", revelou o atleta.

O centroavante de 26 anos assinou com o Santos até junho de 2023, após rescindir seu contrato com o Cruz Azul, do México. Ele já passou pelo Emelec e chegou a ser emprestado ao Tijuana, antes de viver sua primeira experiência no futebol brasileiro.

"Sempre quis jogar no futebol brasileiro. Principalmente aqui no Santos, um clube de muita história. Estou aqui para fazer gols e ajudar a equipe", concluiu.

Agora, o Santos se prepara para a decisão contra o Coritiba, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Na ida, os santistas saíram derrotados em 1 a 0.

Deixe seu comentário