Ângelo celebra assistência decisiva em vitória do Santos e exalta Lisca: "É um paizão" - Gazeta Esportiva
Ângelo celebra assistência decisiva em vitória do Santos e exalta Lisca: "É um paizão"

Ângelo celebra assistência decisiva em vitória do Santos e exalta Lisca: "É um paizão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2022 às 22:24 • Atualizado: 08/08/2022 às 22:34

São Paulo, SP

O Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, fora de casa, na noite desta segunda-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar estava empatado até os acréscimos do segundo tempo, quando Angulo marcou o gol do triunfo alvinegro após linda assistência de Ângelo.

Após o jogo, o atacante de apenas 17 anos celebrou o passe decisivo e destacou a importância do técnico Lisca para o seu crescimento.



"O Lisca é um paizão. Desde quando ele chegou, ele me deu muita confiança. Para o Luscas Barbosa também. Ele tinha falado para eu ajudar na marcação e fazer o que eu sei quando pegasse no um contra um. Fui feliz em dar o passe para o Angulo e saímos com a vitória, que é o mais importante", disse ao SporTV.

Ângelo foi acionado no decorrer do segundo tempo. Antes de entrar em campo, enquanto estava no aquecimento, ele foi provocado pela torcida do Coxa. Após o tento, o garoto respondeu as provocações e gerou uma grande confusão no gramado. Na visão do Menino da Vila, não houve maldade.

"Temos uma rivalidade saudável desde a Copa do Brasil. Não tem nada de maldade, não. É o futebol brasileiro, tem que ter isso. O futebol fica mais gostoso. Antes de entrar, eles falaram que eu não ia fazer nada, que íamos perder. Eu falei que não estava escutando. Eu trabalho muito e fui corado com a assistência", finalizou.




Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue na nona colocação do torneio, agora com 30 pontos, três a menos que o Internacional, primeiro clube dentro da zona de classificação à Libertadores.

O Santos volta a campo agora no próximo domingo, quando visita o América-MG, às 18 horas (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado