100%, Veríssimo aposta na base do Santos por títulos: “Elenco é forte”

Santos , SP
19/02/2018 13:23:01

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Lucas Veríssimo tem 100% de aproveitamento (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos sofreu com perdas importantes como Zeca, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, e só contratou três reforços – Romário, Eduardo Sasha e Gabigol. E mesmo com os problemas, vem tendo desempenho regular no Campeonato Paulista, líder do Grupo D, com 14 pontos.

Para Lucas Veríssimo, o segredo é apostar nas categorias de base. O zagueiro crê que o elenco é forte e mostra confiança em títulos na temporada sob o comando de Jair Ventura.

“A base do Santos sempre dá conta do recado, por isso precisamos apostar e blindar os meninos. Sou formado aqui no clube e passei recentemente por esse período de transição, sei como é e tento ajudar ao máximo. Nosso elenco é forte, o professor Jair tem feito um excelente trabalho e tenho certeza de que brigaremos por todas as competições para conquistar os títulos que deixamos escapar no ano passado”, diz o defensor.

Sem contar Bruno Henrique e Vitor Bueno, que atuaram por poucos minutos, Lucas Veríssimo é o único jogador com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Com ele em campo, são três vitórias – Linense, São Caetano e São Paulo -, e nenhum gol sofrido.




  • Chico Guru

    Impressionante o otimismo das sardinhas. Ganharam do tricolor apertado, com um golzinho chorado e depois se fecharam todos na defesa e já estão falando em títulos??? Ganhar do São Paulo não é mérito nenhum. Quero ver é ganhar da Luzinha, do Jabaquara, do Ibis, que são equipes muito mais fortes…

    • Jasiel silva

      Para de chora vovo, e aceita que doi menos

×
Quer receber notícias do Santos?