"Os clássicos não são decisivos", diz Martelotte sobre derrota para o Sport - Gazeta Esportiva
"Os clássicos não são decisivos", diz Martelotte sobre derrota para o Sport

"Os clássicos não são decisivos", diz Martelotte sobre derrota para o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2016 às 09:30

São Paulo, SP

Marcelo Martelotte poupará jogadores para a Copa do Nordeste (Foto: Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Oficial)
(Foto: Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Oficial)


Após tomar a virada e perder o Clássico das Multidões fora de casa neste domingo por 2 a 1, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, falou em coletiva sobre os erros da equipe e não culpou as ausências de jogadores importantes.

"Não vou colocar na conta das ausências. O Lucas entrou bem, o Renatinho também. Não perdemos por conta disto. Erramos em algumas bolas longas, erros de passe, mas, de uma forma geral, a partida foi equilibrada. Estávamos fazendo um bom primeiro tempo até cerca dos 30 minutos. Na volta, estávamos bem posicionados e tomamos um gol", afirmou o treinador, que não contou com Dedé e Wellington e substituiu Allan Vieire e Wallyson, jogadores que fizeram a diferença para o Mais Querido na primeira etapa.

 

Sobre a má fase da equipe no Estadual, que figura fora da zona de classificação para a fase mata-mata, com quatro pontos, dois atrás do Sport, o comandante falou sobre a importância dos jogos contra as equipes menores da competição.  "Esses clássicos não são decisivos. Existem outros jogos ainda e que prometem ser mais importantes, que podem definir torneio".

 

 

Conteúdo Patrocinado