Gazeta Esportiva

Pratto já imagina final contra o Boca: “Vai ser f…, né?”

Argentina's River Plate Gonzalo Martinez (C), celebrates with teammates his goal scored against Brazil's Gremio, during their 2018 Copa Libertadores semifinal match held at Gremio Arena, in Porto Alegre, Brazil, on October 30, 2018. (Photo by Itamar AGUIAR / AFP)

O River Plate conquistou uma classificação heroica na noite dessa terça-feira, em cima do Grêmio, dentro da Arena, em Porto Alegre. Depois de perder em Buenos Aires e sair atrás no Sul do Brasil, os argentinos arrancaram uma improvável virada por 2 a 1, já nos minutos finais do confronto.

Tanta emoção mexeu com Lucas Pratto, centroavante do River, mas velho conhecido dos brasileiros pelas passagens por Atlético-MG e São Paulo. Tudo porque nessa quarta-feira o Boca Junior pode também confirmar sua vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

“Vai ser f…, né?”, admitiu o jogador, em entrevista ao Sportv, despreocupado com o palavrão que soltou ao vivo. “Vamos esperar amanhã (essa quarta) o resultado, mas para nós tanto faz. Nós queremos ser campeões, então qualquer rival é a mesma coisa”, completou.

Conhecido por sua gana demonstrada em campo em cada bola disputada, Lucas Pratto chegou a segurar a emoção ainda dentro do gramado, debaixo de muita chuva, enquanto comemorava, até em meio a entrevista, a classificação do River Plate.

“A verdade é que não me emociono com muitas coisas, mas hoje merecíamos um prêmio, viemos aqui e conseguimos. A verdade é que tivemos muita personalidade”, concluiu.

Exit mobile version