"Vinícius e Mbappé seriam compatíveis", diz Casemiro

AFP - São Paulo,SP

07-12-2021 05:00:00

O volante Casemiro, do Real Madrid, elogiou o companheiro de equipe Vinícius Jr na véspera do jogo com a Inter de Milão pela Liga dos Campeões, e considerou que o jovem atacante seria "compatível" com Mbappé.

“Vinícius, sem dúvida, é para nós um privilégio contar com ele em campo. Agora ele está muito bem, quando o Vini está bem é importante para nós”, disse Casemiro na coletiva de imprensa antes da partida válida pela última rodada do Grupo D do torneio continental.

“A diferença do Vini deste ano para o Vini do ano passado é que este ano ele participou de jogos em que não jogou bem, mas se tornou decisivo”, destacou Casemiro, recordando a partida pelo Campeonato Espanhol contra o Sevilla, onde “não fez um bom jogo, mas no final teve a tranquilidade de um jogador de ponta e fez um golaço”.

Em meio a rumores recorrentes sobre o interesse do Real Madrid no atacante francês Kylian Mbappé, o volante brasileiro acredita que os dois atacantes podem jogar juntos.

“Mbappé é compatível com qualquer jogador do mundo. Mbappé e Vinicius estão em um momento incrível da carreira e seriam compatíveis, mas ele não é o nosso jogador”, lembrou.

"Não só eu, mas todos aqueles que amam o futebol o admiram muito porque ele é um grande jogador de futebol", acrescentou, referindo-se ao atacante do Paris Saint-Germain.

Casemiro manteve o otimismo em relação ao encontro com a Inter de Milão, para o qual o Real Madrid chega "embalado".

"É preciso continuar trabalhando para ganhar todos os jogos, porque este clube exige que você ganhe todos os jogos", concluiu.

Deixe seu comentário