Sergio Ramos tem nova lesão e preocupa em jogos contra Barcelona e Liverpool

São Paulo, SP

01-04-2021 12:53:56

O Real Madrid confirmou nesta quinta-feira uma nova lesão de Sergio Ramos. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na região interna da panturrilha da perna esquerda.

Na partida de quarta-feira entre Espanha e Kosovo, o atleta entrou em campo apenas nos oito minutos finais.

O clube não revelou quanto tempo seu capitão ficará afastado. Segundo alguns jornais espanhóis, a previsão é que Ramos não poderá jogar por pelo um mês. Com isso, o jogador perderá a partida contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, além dos confrontos de ida e volta contra o Liverpool, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Em suas redes sociais, o zagueiro lamentou a nova lesão. “Se há algo que me magoa, é não poder ajudar a equipa nestes jogos tão exigentes em que jogamos a temporada e também não poder devolver o amor e a energia que me transmitiste em campo”, declarou o jogador.

Confira na íntegra o que escreveu o jogador: 

A verdade é que tenho passado algumas semanas muito difíceis. Uma intervenção é sempre uma pausa desportiva e emocional. Felizmente, já faz alguns dias que me sinto melhor, mas no futebol, como na vida, o azar também desempenha um papel.

Ontem, depois do jogo, estava treinando em campo e notei um furo na panturrilha esquerda. Hoje fiz o teste e foi confirmado que tenho uma lesão muscular. Se há algo que me magoa, é não poder ajudar a equipa nestes jogos tão exigentes em que jogamos a temporada e também não poder devolver o amor e a energia que me transmitiste em campo.

Não posso fazer nada além de falar francamente, trabalhar muito e torcer pelo time com minha alma.

Deixe seu comentário