Futebol Internacional

Rodrygo comemora estreia e primeiro gol como jogador do Real Madrid

São Paulo , SP
21/07/2019 15:03:48 — 21/07/2019 15:09:31

Em: Bastidores, Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Real Madrid
Rodrygo marcou seu primeiro gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/ Facebook)

Logo em sua estreia pelo Real Madrid, Rodrygo já deu seu cartão de visitas aos torcedores merengues. O Raio da Vila Belmiro marcou um golaço de falta na derrota por 3 a 1 para o Bayern de Munique, pela Copa Internacional dos Campeões, nos Estados Unidos. E o primeiro jogo pelo novo clube, apesar do revés, foi motivo de comemoração para o brasileiro.

“Estou muito feliz por realizar mais um sonho, que era jogar com a camisa do Real Madrid. Independentemente do resultado, esse jogo serve para nos prepararmos e estarmos prontos para a temporada. Estou muito feliz pela minha estreia”, declarou o atacante na zona mista do estádio NRG, em Houston.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na jogada do gol, Rodrygo cobrou o tiro livre no canto do goleiro e acertou o ângulo. Após a partida, ele explicou a escolha pelo local da batida. “A barreira era muito alta. Os jogadores do Bayern que estavam na barreira eram muito grandes e eu teria que mandar por cima deles. O único espaço que tinha era por lá e fui feliz”, disse.

O brasileiro ainda comentou as primeiras impressões sobre os novos companheiros de equipe. “Me surpreendi nos treinamentos porque são jogadores muito bons. São os melhores jogadores do mundo e fico encantado ao vê-los treinar”, completou.