Real leva susto no primeiro tempo, mas vira em cima de Valladolid - Gazeta Esportiva
Real leva susto no primeiro tempo, mas vira em cima de Valladolid

Real leva susto no primeiro tempo, mas vira em cima de Valladolid

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2019 às 18:39

São Paulo, SP

O Real Madrid visitou o Valladolid neste domingo e venceu de virada por 4 a 1. Os donos da casa fizeram um bom primeiro tempo, superior ao time de Madri, que ainda contou com a sorte, já que o Valladolid perdeu pênalti e teve dois gols anulados por impedimento. Mas no segundo tempo, o time de Solari voltou melhor, encaixou o jogo e goleou. Os gols foram marcados por Anuar para o anfitrião e Varane, Modric e Benzema, duas vezes para os madridistas.

Querendo garantir pelo menos o terceiro lugar no Campeonato Espanhol, o Real chega aos 51 pontos, e está a cinco pontos do Atlético de Madrid, vice-líder. Já o Valladolid luta contra o rebaixamento e está colado na zona de rebaixamento, com 26 pontos.

Real virou com facilidade no segundo tempo, após primeira etapa difícil (Foto: CESAR MANSO / AFP)


Logo no início da partida, com apenas dez minutos, o Valladolid desperdiçou a primeira chance de abrir o placar depois de ter bons minutos iniciais. Em bom lançamento longo, Odriozola só parou o ataque dos donos da casa com falta e o juiz anotou o pênalti. Mas Acaráz isolou a bola, mandando por cima do gol, perto da arquibancada.

Logo depois, o anfitrião seguiu ofensivo e chegou ao gol com Sergi Guardiola, após boa jogada pela esquerda e cruzamento rasteiro que sobrou para o camisa 12. Depois de toda a comemoração, no entanto, o VAR foi acionado e o gol anulado por impedimento. Poucos minutos depois, mais um anulado do Valladolid , também por impedimento, em cabeçada de Guardiola, novamente.

E o time da casa não se abateu com os gols anulados. A equipe continuou buscando espaços, ao mesmo tempo que anulava o time visitante, e tentando chegar na área de Courtois e aos 29 minutos, finalmente inaugurou o marcador. A jogada começou pela esquerda com a bola alçada na área, na segunda trave, Guardiola escorou para Anuar só empurrar para o fundo da rede.

O Real logo reagiu, apenas cinco minutos depois. Depois de escanteio, o goleiro saiu mal após cabeçada e a bola sobrou no pé de Varane, para empatar a partida. O gol animou o time de Madri, que cresceu no jogo e equilibrou as tentativas ofensivas.

A volta dos vestiários trouxe um Real Madrid diferente, com mais posse de bola e ameaçando mais a área do Valladolid. A virada veio com um gol de pênalti. Dessa vez, Odriozola foi quem sofreu a falta dentro da área. Na cobrança, Benzema fez. O camisa 9 ainda ampliou poucos minutos depois, desta vez de cabeça, após escanteio pela esquerda.

Administrando o resultado, ainda deu tempo do Real fazer o quarto. Modric recebeu de Benzema pela direita e entrou bem na área de frente para a zaga, se livrando da marcação e mandando cruzado para fechar a conta.

 

Conteúdo Patrocinado