Com dores nas costas, Benzema é cortado de jogo contra o Málaga - Gazeta Esportiva
Com dores nas costas, Benzema é cortado de jogo contra o Málaga

Com dores nas costas, Benzema é cortado de jogo contra o Málaga

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2016 às 18:58

São Paulo, SP

Liberado pela justiça francesa, Benzema volta a treinar enquanto responde acusação de chantagem e extorsão (foto: divulgação/RMCF)
A ideia do Real Madrid é poupar Benzema para que ele esteja disponível contra o Atlético de Madri (foto: divulgação/RMCF)


 

O Real Madrid não poderá contar com Benzema para a partida contra o Málaga, no próximo domingo, às 12h (de Brasília), fora de casa. Neste sábado, o atacante francês foi cortado da lista de relacionados para o confronto devido à dores nas costas. Para seu lugar, Zidane convocou o jovem Borja Mayoral, de apenas 18 anos.


A decisão de cortar Benzema foi por precaução, já que a presença do goleador será importante no jogo da próxima rodada do Campeonato Espanhol, contra o Atlético de Madri. A tendência é que o atacante francês esteja disponível para o clássico, a não ser que a lesão na coluna seja grave.


Borja Mayoral, escolhido como o substituto de Benzema, atua pela Real Madrid B e tem se destacado no segundo time do clube merengue. Neste sábado, o atacante marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Sestao. Mayoral tem 17 gols na temporada e faz parte da seleção espanhola sub-21.

Conteúdo Patrocinado