Portuguesa contrata o volante Zé Ricardo para a disputa do Paulistão 2024 - Gazeta Esportiva
Portuguesa contrata o volante Zé Ricardo para a disputa do Paulistão 2024

Portuguesa contrata o volante Zé Ricardo para a disputa do Paulistão 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2023 às 09:48

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Portuguesa anunicou a contratação do volante Zé Ricardo para a disputa do Paulistão 2024. O atleta, de 27 anos, já realizou os exames médicos e está à disposição da comissão técnica de Dado Cavalcanti.

"Estou muito feliz em estar aqui na Portuguesa, vestir essa camisa pesada e disputar um Campeonato tão importante como o Paulistão. Espero poder ajudar o Clube a atingir os objetivos e deixar minha marca na Lusa", afirmou a nova contratação da Lusa.

Revelado pelo América-MG, o jogador teve passagem de destaque, com mais de 200 jogos pelo Coelho. Ele fez parte do elenco vice-campeão da Série B, semifinalista da Copa do Brasil 2020 e que levou o time à Libertadores de 2022.



Por conta do destaque, Zé Ricardo teve seu nome especulado na época a grandes times do futebol brasileiro, como o Palmeiras. Na última temporada, o volante defendeu o Ceará no Estadual e na Série B.

Além do atleta, a Portuguesa anunciou outros cinco reforços para o Paulistão: Henrique Dourado, Victor Andrade, Yefferon Quintana, Felipe Marques e Douglas Borel. A Lusa se encontra no Grupo A, juntamente com Ituano, Santo André e Santos.

Conteúdo Patrocinado