Técnico da Ponte Preta já pensa em clássico com Guarani após vitória na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Técnico da Ponte Preta já pensa em clássico com Guarani após vitória na Copa do Brasil

Técnico da Ponte Preta já pensa em clássico com Guarani após vitória na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2020 às 15:10 • Atualizado: 14/03/2020 às 15:13

São Paulo, SP

A Ponte Preta abriu boa vantagem na Copa do Brasil após vencer o Afogados da Ingazeira-PE por 3 a 0 no jogo de ida. O técnico João Brigatti ressaltou a importância do resultado para a sequência da temporada e destacou que já pensa no dérbi contra o Guarani.

"Esse placar nos dá mais tranquilidade não só para o próximo jogo contra o Afogados, que será em uma situação totalmente diferente e difícil lá em Pernambuco, mas também para o confronto aqui em Campinas, na próxima segunda-feira. Viramos a chave agora. Estávamos totalmente focado no Afogados, mas agora temos de focar dérbi. Nossa torcida não vai estar presente, mas vamos levar todo o carinho e energia dela para dentro de campo em busca de uma vitória", afirmou.

Técnico João Brigatti pregou foco na partida contra o Guarani (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Preta)


O treinador também enfatizou que o principal no momento é desenvolver uma mentalidade vencedora no grupo para melhorar na temporada. "Precisamos aprender a conviver com a vitória e gostar de vencer. Para isso, temos que ser determinados, arrojados e buscar a perfeição. Vejo que tem ocorrido uma evolução e temos sempre que pensar com calma, analisar pontos bons e ruins e saber aprender também as lições das derrotas".

No Campeonato Paulista, a Macaca não faz boa campanha e se encontra na lanterna do Grupo A, com apenas sete pontos. O clássico com o Guarani acontece nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 10ª rodada da competição. A partida não terá público por causa do novo coronavírus.

Conteúdo Patrocinado