Ponte Preta oficializa chegada de ex-corintiano Matheus Cassini

São Paulo, SP

06-02-2017 13:06:29

A Ponte Preta confirmou que o meia Matheus Cassini, revelado nas categorias de base do Corinthians, deve reforçar a equipe em 2017. O jovem de 20 anos estava no Palermo, da Itália, e deve assinar contrato até o fim do Campeonato Paulista, com possibilidade de renovação por mais um ano.

O atleta é esperado em Campinas para a realização de exames médicos e assinatura do vínculo com a Macaca. Caso a negociação se concretize, Cassini volta a jogar no Brasil após um ano e meio na Europa.

Matheus Cassini foi revelado no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Matheus Cassini foi revelado no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Siracusa, clube pelo qual Matheus vinha atuando, por empréstimo, já havia confirmado que o brasileiro não mais vestiria a camisa da equipe, para defender a Ponte.

Cassini foi um dos destaques do Corinthians na conquista da Copa São Paulo de 2015, mas não teve chances com o técnico Tite na equipe profissional, em ano que o time venceu o Campeonato Brasileiro. Assim, acabou negociado com o Palermo.

Na equipe da elite italiana, também não teve sequência, atuando poucas vezes. Por isso, foi emprestado para Inter Zapresic, da Croácia, e para o Siracusa, último clube defendido pelo meia.

Deixe seu comentário