Alex Maranhão é o novo reforço da Ponte Preta para 2019 - Gazeta Esportiva
Alex Maranhão é o novo reforço da Ponte Preta para 2019

Alex Maranhão é o novo reforço da Ponte Preta para 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2019 às 14:40

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a Ponte Preta anunciou Alex Maranhão como o novo reforço para a temporada. O atleta, que atua como meio-campista, chegou de manhã ao clube para passar por exames médicos. O contrato será válido até o final de 2019.

Alex Maranhão é conhecido por sua versatilidade dentro de campo. Ele mesmo explicou as posições em que pode atuar. “Sou meia de origem, mas faço também a função de segundo volante, saindo, e espero poder ajudar muito aqui na Ponte", declarou o jogador.

O meia de 33 anos estava no São Bento e foi dispensado do elenco depois do rebaixamento da equipe no Campeonato Paulista. Pela equipe de Sorocaba, Alex Maranhão atuou por dez partidas em 2019.

Alex Maranhão passou por exames médicos nesta segunda-feira (Foto: PontePress/Luís Guilherme Martins)


Sobre a sua chegada à Ponte, o atleta classificou como um desafio e também fez questão de elogiar a torcida da Macaca. "Estou muito feliz. Sabemos do desafio que é vestir a camisa da Ponte Preta, mas estou muito motivado sabendo que a Ponte tem tudo para fazer um grande ano e quero fazer parte disso. Sei que a torcida é gigante e fanática, e espero dar muitas alegrias a ela”, finalizou o meia.

Com o novo reforço, a Ponte Preta pode ganhar também nas bolas paradas. Entre 2016 e 2018, o jogador atuou pelo Criciúma. Curiosamente, em duelo contra a própria Macaca, Alex Maranhão fez um belo gol de falta pela Serie B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Além do São Bento e do Tigre, entre os principais clubes pelos quais passou o atleta estão: Bahia, Ceará, Fortaleza, Ituano e Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado