Aurier é proibido de entrar na Inglaterra e não encara o Arsenal - Gazeta Esportiva
Aurier é proibido de entrar na Inglaterra e não encara o Arsenal

Aurier é proibido de entrar na Inglaterra e não encara o Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2016 às 14:07

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o Arsenal, nesta quarta-feira, fora de casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O lateral direito Serge Aurier foi impedido de entrar na Inglaterra pela Justiça, e não encara os londrinos.

O marfinense foi condenado na França, em setembro, por uma confusão com a polícia local, e por isso teve seu visto para adentrar a Inglaterra retirado. Porém, de acordo com nota oficial do PSG, Aurier havia sido liberado para viajar ao país no dia 21 de outubro.

Aurier não enfrenta o Arsenal (Foto: Miguel Medina/AFP)
Aurier não enfrenta o Arsenal (Foto: Miguel Medina/AFP)


Entretanto, em 16 de novembro, as autoridades inglesas voltaram a retirar o direito de Serge ir à nação. No mesmo texto, o clube critica a decisão e afirma que vinha resolvendo a questão há dias, e a resposta final, negativa, veio apenas nesta terça-feira, véspera do importante duelo.

Sem Aurier, o elenco comandado por Unai Emery irá para o Emirates Stadium com 21 jogadores. Para ser titular na lateral direita, a opção deve ser o belga Thomas Meunier.

PSG e Arsenal lideram o grupo A da Liga dos Campeões com dez pontos. Assim, um triunfo deixa o vencedor muito próximo de terminar em primeiro na chave. Na primeira partida, em Paris, houve empate por 1 a 1.

 

Conteúdo Patrocinado