Paranistas exaltam 'time que sabe sofrer' após quinta vitória seguida - Gazeta Esportiva
Paranistas exaltam 'time que sabe sofrer' após quinta vitória seguida

Paranistas exaltam 'time que sabe sofrer' após quinta vitória seguida

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/07/2019 às 21:37

Curitiba, PR

Tricolor já tem uma das melhores campanhas como visitante (Divulgação/PRC)


Cinco vitórias consecutivas e a posição consolidada no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, já na briga pela liderança da competição. A vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, fora de casa, mais uma vez foi sofrida, mostrando uma característica do time, que tem paciência para fazer o resultado. Autor do gol paranista, o meia João Pedro destaca que o trabalho está sendo bem feito, mesmo em meio a tanto sofrimento.

“Feliz pela vitória, pelo time, soubemos sofrer. Estamos no caminho certo, o trabalho é perfeito. Houve desconfiança no começo, mas agora trouxemos o torcedor. Está todo mundo caminhando junto e assim vamos chegar longe”, disse o jogador, já pensando no confronto direto diante do Sport. “Agora, é descansar, que sexta tem outra pedreira jogando em casa”, emendou.

Experiente, Éder Sciola já havia falado sofre essa característica do time após a vitória sobre o Brasil e Pelotas e reafirma a postura do Tricolor, que tem mantido o mesmo padrão de jogo, mesmo longe da Vila Capanema. “A gente sabe sofrer. A gente vê jogo fora, jogo em casa, e a gente tem um padrão só. O maior adversário seríamos nós mesmos, não entrar na soberba por já ter vencido quatro seguidas”, concluiu.

Titular pela lateral, Luan exaltou a determinação do grupo, e já projeta uma boa caminhada rumo ao acesso à Série A. “Jogar aqui no Orlando Scarpelli é muito difícil, mas o jogo foi a cara da nossa equipe. Muita entrega, muita garra. E continuando nesse espírito vamos chegar no nosso objetivo no final do ano”, avaliou.

Conteúdo Patrocinado