Willian imagina ano maravilhoso e confirma primeiro gol para L. Lima

São Paulo , SP
18/01/2020 18:22:37 — 18/01/2020 20:05:09

Em: Futebol, Palmeiras

O atacante Willian foi o destaque da vitória sobre o New York City, alcançada pelo Palmeiras na tarde deste sábado. Satisfeito, o experiente jogador previu uma temporada de sucesso para o time alviverde e confirmou que Lucas Lima foi o autor do primeiro gol no duelo pela Copa Flórida.

No segundo tempo, Lucas Lima recebeu de Gabriel Menino pela esquerda e cruzou. Willian tentou desviar na primeira trave, mas a bola entrou direto. No gol da virada, Zé Rafael desarmou o zagueiro adversário pela direita e passou de cabeça para o atacante definir com sucesso.

“Comemorei com ele (Lucas Lima) e pensei: ‘Vai que o juiz dá, né’?”, disse Willian sobre o lance do primeiro gol em entrevista ao Sportv, rindo. “Só fiz o movimento, mas a bola não pegou no meu pé”, acrescentou, confirmando o gol para o companheiro Lucas Lima.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2018, Willian sofreu lesão no joelho durante a vitória sobre o Vasco, jogo que garantiu o título, e precisou passar por cirurgia, o que inviabilizou sua participação na pré-temporada de 2019. Calejado, o atacante valoriza a chance de começar 2020 na ativa.

“Nada melhor do que iniciar com o grupo, saudável e tendo a oportunidade de se preparar para manter um ano regular. Pude descansar bem nas férias e começar bem, sem dor ou limitações. Fico feliz pelo bom desempenho com o grupo nesses jogos. Acredito que tem tudo para ser um ano maravilhoso”, afirmou.

Com a rodagem adquirida na Copa Flórida, o Palmeiras passa a mirar seu primeiro jogo oficial na temporada de 2020. Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, na rodada de abertura do Campeonato Paulista, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?