Weverton dá conselhos a Danilo após convocação para Seleção: "Merece muito"

São Paulo, SP

12-05-2022 15:37:29

Na quarta-feira, Tite anunciou a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos de junho, e a lista conta com dois atletas do Palmeiras, Weverton e Danilo. O meio-campista foi chamado pela primeiras vez, enquanto o goleiro é presença constante.

Weverton disse que já deu conselhos a Danilo e ressaltou que o jovem "merece muito" a convocação, já que faz um grande trabalho no Verdão.

"Um conselho que eu dou ao Danilo é que, na minha primeira vez, realmente é um momento muito tenso, fica muito feliz, mas já fica pensando no velho trote, que tira o sono. Mas já passei alguns conselhos para ele, falei para ele decorar bem o hino nacional porque ele vai ter que cantar, pensar no que vai falar. É um momento tenso, mas também muito feliz. Ele merece muito estar na Seleção, vem fazendo um grande trabalho, tenho certeza de que vai fazer um grande trabalho lá também e vai aproveitar a oportunidade", disse o goleiro aos canais oficiais do Verdão.


Weverton também celebrou ter sido chamado por Tite novamente. O jogador disse que é "uma alegria imensa" e ressaltou que é fruto do trabalho realizado no Palmeiras.

"Muito feliz, é sempre uma alegria imensa poder ser convocado. Acho que é um fruto do trabalho que vem sendo feito no clube, da performance, de estar em alto nível. A gente sempre agradece muito as pessoas que nos ajudam do dia a dia, que nos ajudam a manter o alto nível, para ter a chance de ser convocado para a Seleção, que é um motivo de muito orgulho", afirmou o goleiro.

 

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, diante do RB Bragantino, às 16h30 (de Brasília). O time de Abel Ferreira terá a chance de vencer a primeira partida no Allianz Parque pelo Brasileirão.

Deixe seu comentário