Verdão libera suspensos, espera por Barrios e conta com lateral da base - Gazeta Esportiva
Verdão libera suspensos, espera por Barrios e conta com lateral da base

Verdão libera suspensos, espera por Barrios e conta com lateral da base

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2015 às 15:19 • Atualizado: 10/08/2015 às 16:14

São Paulo, SP

Aos 20 anos, Taylor pode ser titular na lateral por falta de opção (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Aos 20 anos, Taylor pode ser titular na lateral por falta de opção (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)


O Palmeiras manteve a programação de não voltar para São Paulo entre os duelos fora de casa diante de Cruzeiro e Coritiba, mas terá mudanças no elenco que segue para o Paraná na noite desta segunda-feira. Suspensos para a partida no Couto Pereira, Lucas e Victor Ramos retornam para a capital paulista e Lucas Taylor se juntará ao grupo.

O lateral formado nas categorias de base, e que agora gostaria de ser chamado apenas de Taylor, viaja para se juntar ao elenco na terça-feira, já em Curitiba. A dúvida é Lucas Barrios, que virou desfalque após três jogos atuando apenas durante o segundo tempo e dificilmente será liberado para continuar se recuperando de pancada recebida na panturrilha direita em treino na semana passada.

Mesmo que viaje, Barrios deve ser reserva. Já Taylor, que tem 20 anos e se juntou os profissionais recentemente, pode ser titular na lateral direita por falta de opção, pois Lucas cumpre gancho por acúmulo de cartões amarelos e João Pedro, seu reserva imediato, sofre com lesão muscular. Outra opção é improvisar o zagueiro Nathan, que treinou na lateral direita no time reserva na semana passada.

Para o lugar de Victor Ramos, também suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, a vaga deve ficar entre Jackson e Vitor Hugo, que voltou a treinar normalmente na semana passada após sofrer fratura na face. No meio-campo, Marcelo Oliveira já admitiu a possibilidade de colocar Cleiton Xavier para se revezar com Robinho na função de segundo volante, o que tiraria Amaral do time.

A escalação deve ser definida apenas em treino comandado por Marcelo Oliveira nesta terça-feira, no CT do Caju, que pertence ao Atlético-PR. Na tarde desta segunda-feira, os jogadores trabalham no CT do Atlético-MG, em Minas Gerais, onde foram derrotados pelo Cruzeiro por 2 a 1 nesse domingo.

Conteúdo Patrocinado